Conheça carros esportivos de compra compartilhada da Prime You

Dois novos carros esportivos, o Porsche 911 Carrera e o Porsche Taycan, se juntam ao portfólio compartilhado de veículos de luxo da Prime You, o negócio de compartilhamento de carros esportivos da Prime You – a maior empresa de compartilhamento de aeronaves, helicópteros, barcos, imóveis e carros esportivos da América do Sul .

No modo Prime You Nele, quatro cotistas ganham uma fração de um grupo formado por dois carros – ao invés de apenas um – e além de terem uso imediato dos modelos Porsche, também têm direito a usufruir de cada carro por duas semanas por mês sem ter que esperar na fila. Longas filas para comprar carros desta marca.

O novo esportivo Prime Cars atende aos amantes da velocidade, qualidade e conforto. “Compartilhar carros esportivos e ativos de luxo é uma tendência em rápido crescimento que está no radar de todos os consumidores”, disse Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You.


RELACIONADO:

Subaru Crosstrek 2024: fotos, desempenho e valor

Apresentação dos novos modelos de carros esportivos de compra compartilhada da Prime You.

Outro problema inerente aos carros da Porsche é o espaço do porta-malas. No caso do Carrera 911 S, é ainda menos grave do que no Taycan 4S, o carro elétrico que testamos aqui e que aproveita espaço para guardar um carregador portátil. Mesmo assim, o porta-malas dianteiro tem capacidade para apenas 132 litros .

O Porsche Taycan é o primeiro carro esportivo totalmente elétrico do lendário fabricante alemão.

No mercado brasileiro, está disponível nas versões 4S, Turbo e Turbo S com dois motores – um dianteiro e outro traseiro. Cada um deles tem uma potência combinada ligeiramente diferente.

O 4S rende 530 cv e 65,3 kgfm de torque. Atinge uma velocidade máxima de 250 km/l e acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos. Seu alcance é de 333 km[4].

Características e especificações do Porsche 911 Carrera e Porsche Taycan.

Mais um problema inerente aos carros da Porsche é o espaço no porta-malas.

No caso do Carrera 911 S ele ainda é um pouquinho menos grave do que no Taycan 4S, elétrico que também já testamos por aqui, e que usa o espaço para guardar o carregador portátil.

Mesmo assim, são apenas 132 litros de capacidade no porta-malas dianteiro.

O Porsche Taycan é o primeiro esportivo totalmente elétrico da mítica fabricante alemã.

No mercado brasileiro, ele é comercializado nas versões 4S, Turbo e Turbo S com dois motores — uma na frente e outro atrás. Cada uma delas tem potência combinada um pouco diferente.

O 4S gera 530 cv e 65,3 kgfm de torque. Alcança 250 km/l de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos. Sua autonomia é de 333 km.

Benefícios e vantagens dos modelos de compra compartilhada para carros esportivos.

O carro esportivo elétrico agora está equipado com o Remote Park Assist, que permite que o carro entre e saia de uma vaga de estacionamento sem o motorista ao volante.

Os proprietários podem ativar o recurso de dentro do carro, sair do carro e deixar o sistema assumir o controle, ou uma pessoa pode fazer tudo em seu smartphone.

Mas o Taycan Cross Turismo não oferece somente ao motorista e aos passageiros uma confortável experiência de viagem com amplos espaços.


RELACIONADO:

BMW Série 3 2023: nova versão foi aprimorada

O mesmo se aplica também aos compartimentos flexíveis. O porta-malas dianteiro é complementado por um porta-malas traseiro aumentado.

Este pode ser ampliado de 446 litros¹ para um total de 1.212 litros¹ com os encostos rebatidos dos bancos traseiros.

Além disso, a cobertura funcional e dobrável do porta-malas pode ser guardada facilmente atrás dos bancos traseiros, possibilitando carregar e descarregar bagagem com todo o conforto pela tampa traseira ampliada.

Para mais informações sobre a empresa acesse: Prime You

Tags
SOBRE O AUTOR
Yasmain
Olá sou a redatora chefe desse site. Amo em escrever assuntos sobre carro moto, caminhões e muito mais que tenha. Espero que todos gostem de nossas postagem aqui no site.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2024 - Sonho Sobre Roda | Seu Portal De Noticias Automotivo!
Você conheça carro mais caro de 2024? Conhaça nova Suzuki GSX-S1000GX+ 2024 Detalhes da nova Honda Super Cub C125 2024 BMW S 1000 RR 2024: conheça os detalhes dessa nova moto Conheça novo BMW Série 5 2024