Voge 525R 2023 – essa moto lembra muito a Duke 390 da TKM . Tem um motor bicilíndrico de 494 cc com 10 cavalos a mais que o 390 Duke.

Pense em motocicletas nuas para iniciantes, e a KTM 390 Duke certamente aparecerá. Ele dominou a categoria por quase uma década com sua direção poderosa e impressionante dinâmica de direção.

Caramba, o Orange até ficou confiável nos últimos anos. No entanto, os dias de domínio do pequeno duque estão chegando ao fim, graças ao ataque do vog chinês.

Para 2023, o piloto asiático apresenta a novíssima Voge 525R, que se concentra em motos naked de nível básico. Mais importante, supera a KTM em alguns aspectos.

Voge 525R 2023 parece uma moto bem agrassiva

Ao contrário da maioria dos produtos chineses, o Voge 525R possui características próprias em termos de design. Este é um excelente trabalho. Encabeçado por um grande farol full-LED, é flanqueado por para-lamas musculosos e saias de tanque arrojadas que se estendem até os garfos.

A extremidade traseira mantém uma vibração esportiva, graças a um banco elevado tipo moto esportiva e lanternas traseiras elegantes. Tudo isso é coberto por duas pinturas descoladas com ligas da mesma cor.

RELACIONADO:

Nova Harley Davidson Softail Standard 2023

Embora a Voge não tenha comentado sobre sua chegada aos Estados Unidos, a fabricante de bicicletas está est

Quanto aos recursos, o 525R é inconfundivelmente chinês aqui, ou seja, carregado até a borda. Possui uma embreagem deslizante, luzes LED completas, alavancas ajustáveis, conectividade com smartphone e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus – tudo acessível por meio de um grande display TFT.

A moto conta com um motor bicilíndrico de 494 cc

A motocicleta conta com um motor bicilíndrico de 494 cc produzindo 53 hp e 50 Nm (36,8 lb-ft) de torque.

E força e focada nas roda traseiras através de uma caixa de seis velocidades, com uma velocidade máxima superior a 160 km/h. Para referência, o 390 Duke gerencia apenas 43 cavalos de potência de seu motor monocilíndrico de 373 cc.

E quanto aos fundamentos que você pergunta? Bom, a Voge equipou a naked com garfos invertidos de 43mm e monoamortecedor, ambos da KaYaBa.

Eles estão emparelhados com rodas de dez raios de 17 polegadas mantidas juntas por rotores de pétala duplos de 320 mm e um único rotor dianteiro e traseiro de 280 mm, respectivamente.

Equipado com pinças Nissin em ambas as extremidades.

Considerando que a bicicleta pesa 414 libras (molhada), os discos duplos na parte superior devem garantir bastante mordida. Enquanto isso, outro aspecto digno de nota é a altura extremamente baixa do selim de 785 mm – abaixo de 45 mm na KTM.

Voge 525R será comercializada em outros países?

Embora a Voge ainda não tenha comentado sobre sua chegada aos EUA, a fabricante da motocicletas está chegando à Europa e ao Reino Unido.

Portanto, se o 525R for bem-sucedido lá, poderá ajudar a Voge a se expandir para a América do Norte America Latina mais tarde.

Ah, e se você tiver dúvidas sobre a marca, saiba que Voge vem da gigante chinesa Loncin. Este último trabalha com a BMW Motorrad há mais de 15 anos e produz o motor bicilíndrico de 853 cc usado na F 850 ​​GS.

SOBRE O AUTOR
Yasmain
Olá sou a redatora chefe desse site. Amo em escrever assuntos sobre carro moto, caminhões e muito mais que tenha. Espero que todos gostem de nossas postagem aqui no site.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2024 - Sonho Sobre Roda | Seu Portal De Noticias Automotivo!
Você conheça carro mais caro de 2024? Conhaça nova Suzuki GSX-S1000GX+ 2024 Detalhes da nova Honda Super Cub C125 2024 BMW S 1000 RR 2024: conheça os detalhes dessa nova moto Conheça novo BMW Série 5 2024