PETRONAS e iFood Unem Forças para Ofertar Lubrificantes

PETRONAS e iFood Unem Forças para Ofertar Lubrificantes com Valor Exclusivo a Entregadores do Aplicativo

Parceria Inovadora Afetará 70 Mil Profissionais e Inicia em São Paulo

A PETRONAS, uma renomada referência em lubrificantes e fluidos para motores, e a iFood, empresa de destaque na área de entregas por aplicativo, anunciam uma colaboração singular, a partir desta segunda-feira (21/08).

O objetivo primordial é disponibilizar os lubrificantes PETRONAS Sprinta F300 20W-50 a um valor constante para todos os motociclistas que operam na plataforma virtual, por meio da seção “Delivery de Vantagens” do aplicativo.

Este projeto visa impactar cerca de 70 mil condutores de motocicletas que estão registrados na plataforma e que exercem suas atividades na capital paulista. A ideia central é dar início à parceria na cidade de São Paulo e posteriormente expandi-la para abranger todas as regiões do país, mediante os Distribuidores Autorizados PETRONAS.

“Nosso propósito com essa colaboração é proporcionar aos entregadores um produto que contribuirá para a proteção do motor, economia de combustível e intervalos prolongados entre as trocas de óleo, por um valor acessível.


RELACIONADO:

Scania triunfa nas categorias primordiais do Prêmio NTC

Reconhecemos que tais aspectos são de suma importância para os profissionais da plataforma, os quais enfrentam jornadas extensas diariamente e percorrem grandes distâncias”, ressalta Rogério Lüdorf, Diretor Executivo da companhia no Brasil.

Os produtos da linha PETRONAS Sprinta são dotados da Tecnologia FlexiTech™, que assegura controle sobre a formação de depósitos e a viscosidade para resistir a situações de estresse e altas temperaturas, protegendo assim as peças vitais contra o desgaste e viabilizando a manutenção dos veículos de maneira mais acessível.

Segundo Lüdorf, os lubrificantes da marca estão em conformidade com os rígidos padrões ambientais estabelecidos em âmbito global.

“A PETRONAS está fortemente comprometida com a promoção da mobilidade sustentável. Portanto, investir em projetos e pesquisas voltados ao aprimoramento da qualidade do ar figura como uma prioridade essencial para a empresa”, conclui ele.

Quanto à PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) constitui a divisão encarregada da fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, incumbida de satisfazer as demandas dos clientes na América Latina. A PLB possui uma das instalações fabris mais modernas, localizada em Contagem, Minas Gerais, e tem uma capacidade produtiva de 220 milhões de litros anuais.

Com suporte de uma vasta rede logística e centros de distribuição situados em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está firmemente empenhada em atender às solicitações referentes a lubrificantes industriais e automotivos em toda a América Latina.

Relativamente à PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) representa o braço global encarregado da produção e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa petrolífera nacional da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma abrangente gama de lubrificantes automotivos e industriais, comercializados em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI dispõe de mais de 30 escritórios de marketing distribuídos por 27 países, gerenciados a partir de escritórios regionais localizados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Para obter informações adicionais, favor acessar: www.pli-petronas.com

SOBRE O AUTOR
Yasmain
Olá sou a redatora chefe desse site. Amo em escrever assuntos sobre carro moto, caminhões e muito mais que tenha. Espero que todos gostem de nossas postagem aqui no site.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2024 - Sonho Sobre Roda | Seu Portal De Noticias Automotivo!
Você conheça carro mais caro de 2024? Conhaça nova Suzuki GSX-S1000GX+ 2024 Detalhes da nova Honda Super Cub C125 2024 BMW S 1000 RR 2024: conheça os detalhes dessa nova moto Conheça novo BMW Série 5 2024